FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Mais de 600 pessoas comparecem ao lançamento da campanha de Dimas e Félix

IMG 3535

Nem a chuva e o frio espantaram as mais de 600 pessoas que compareceram, na noite desta sexta-feira, 19, ao lançamento da campanha eleitoral da coligação “É do Povo”, dos candidatos a prefeito, Dimas Kammer (PP), e a vice, Félix Hobold (PT), juntamente com os partidos apoiadores: PMDB, PSC e PSB.

“Estou preparado para administrar Forquilhinha. Queremos assumir o compromisso com todos na educação, saúde, segurança, agricultura, infraestrutura,todas as áreas”, argumentou Kammer.

“Dimas é uma liderança que está sempre no meio do povo tentando resolver os problemas, ajudando as pessoas e eu quero junto com ele administrar todas as áreas. Queremos cuidar bem do nosso município” completou o candidato a vice, Félix Hobold.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Estiveram presentes, também, os deputados estaduais Valmir Comin e Luiz Fernando Vampiro, e o federal Jorge Boeira; bem como o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli e o vice, Carlos Alberto Arns.

Neste sábado, 20, os candidatos realizarão uma caminhada a partir das 15h no bairro Saturno.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo