Alerta

Em SC, mais de 4mil vagas de emprego disponíveis

Mais de 4 mil vagas de emprego estão disponíveis nas agências do Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Santa Catarina. O órgão estadual, coordenado pela Diretoria de Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), faz a intermediação das oportunidades nas cidades catarinenses.

Há ofertas para diferentes especialidades, níveis de escolaridade e salários. Uma das formas de se candidatar é por meio do aplicativo Sine Fácil. Outra opção é agendar um horário para atendimento em uma agência do Sine para o preenchimento do currículo.

De acordo com o diretor de Emprego e Renda da SDE, Ramon Fernandes, a região Oeste de Santa Catarina concentra a maior parte das vagas. São mais de 1.300 ofertas. Os destaques estão nas cidades de Caçador, Chapecó, Concórdia, São Miguel do Oeste, Xanxerê e Joaçaba.

Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Contape

Há, também, 85 oportunidades na Grande Florianópolis, sendo 61 na Capital, 16 em São José e oito em Biguaçu. No Vale do Itajaí são 795, o Norte do Estado mais de 500, já no Sul 734 e 12 na Serra catarinense.

Importante destacar que, para aumentar as chances do candidato conseguir uma oportunidade de trabalho, é necessário preencher e atualizar o cadastro, para que assim, mais ofertas sejam compatíveis com o perfil profissional do trabalhador.

Redação – Mariane Lidorio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo