Notícias

Mais de 360 alunos participam da formatura do Proerd em Forquilhinha

Foi em ritmo de alegria e responsabilidade que cerca de 363 alunos das escolas de Forquilhinha participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência (PROERD). O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio de Esportes Adolfo Back, e contou com a presença dos alunos, familiares e diversas autoridades.

A realização do programa é fruto de parceria entre a Polícia Militar, a Secretaria de Educação de Forqulhinha e o Governo do Estado. Por meio da conscientização, o Proerd visa à prevenção às drogas e a violência. Para isso, envolve a escola, a família e a polícia.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, elogiou e parabenizou o programa. “Com a união dos pais em casa, dos professores e também dos policiais teremos crianças muito mais conscientes, que se tornarão adultos responsáveis. Esse programa é muito importante, parabéns à Secretaria de Educação e a Polícia Militar pelo envolvimento”, destacou.

Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Thiago Auto Lavação
Star Seguros
Contape

Na formatura, os alunos fizeram um juramento e receberam o certificado do Proerd. A animação ficou com o mascote Leão Daren.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo