FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Mais de 250 mulheres participam da abertura dos Clubes de Mães em Forquilhinha

Abertura Clube de Maes 01

Mais de 250 mulheres participaram do evento de abertura dos Clubes de Mães em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), em Forquilhinha. “A mulher é vida! Ela dá a vida! Elas são guerreiras, perseverantes, intercedem pela família. Os parabéns a todas as mulheres de Forquilhinha que representam tantos papéis importantes na vida. A mulher é singular sob todos os pontos de vista”, comentou a primeira-dama Cleu Cavassini Gonçalves.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho enalteceu a importância da mulher na família e na sociedade. “Elas são mães, trabalham, são os pilares da família e mostram que, com força e delicadeza, transformam o dia a dia em algo encantador”, pontuou.

O gestor ainda parabenizou a Associação dos Clubes de Mães pelo belo trabalho que desenvolve ao longo dos dias com as mulheres. “Nos próximos dias, iremos entregar a ordem de serviço para a construção da tão sonhada sede do clube de mães. Uma obra esperada há alguns anos, que irá trazer grandes benefícios para quem participa das atividades”, finalizou.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

Além disso, na oportunidade também foi realizada a abertura dos Clubes de Mães, com a apresentação das monitoras e da diretoria, e a palestra “O Potencial de um Mulher Virtuosa”, com o psicólogo Leandro Oliveira. Ao final do evento, todas as mulheres degustaram um kit lanche, participaram de sorteio de brindes e levaram para casa uma lembrança alusiva ao Dia da Mulher.

Prestigiaram o evento, o prefeito José Claúdio Gonçalves, e sua esposa Cleu Cavassini Gonçalves, vice-prefeito Valcir Antonio Matias, a presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Ivone Minatto, vereadores e vereadoras, bem como secretários municipais.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo