FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Mais de 120 jovens recebem Dispensa da Incorporação em Forquilhinha

Entrega do CDI em Forquilhinha 2

A solenidade de entrega dos certificados foi realizada nesta sexta-feira, 25, no Ginásio do Ideal.

Mais de 120 jovens participaram da cerimônia de juramento à bandeira e dispensa do serviço militar nesta sexta-feira, 25, em Forquilhinha. A solenidade com a entrega dos Certificados de Dispensa da Incorporação (CDI) foi realizada no Ginásio do Ideal com a presença do prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o primeiro tenente do 28º GAC, Marcelo Luis Konrath, demais autoridades e a equipe da Junta Militar.

O prefeito de Forquilhinha cumprimentou os jovens e reforçou o compromisso que cada um deverá ter com o Brasil. “Vocês foram dispensados do serviço militar, mas continuam com outra missão no nosso país. A missão de estudar, trabalhar e ser um cidadão exemplar que seja motivo de orgulho para si e a todos que estão próximos. Desejo sucesso a cada um nesta caminhada da vida”, declarou Dimas Kammer.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O primeiro tenente Marcelo Luis Konrath e a secretária da Junta Militar, Andréia Colonetti, fizeram a chamada aos jovens para receberem os certificados entregues pelas autoridades e familiares. “Aqueles que não puderam comparecer na cerimônia de entrega dos CDI, devem procurar a Junta Militar após 30 dias para as devidas orientações”, disse Andréia.

O documento CDI possibilita aos homens com idade de 18 a 45 anos adquirir o passaporte, título de eleitor, prestar concursos públicos, possuir a carteira assinada em empresas privadas e entidades pública, além de matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino superior.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo