FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

A maioridade penal aos 50 anos de idade

maioridade penal

Poderiam mudar a maioridade penal para 50 anos de idade e prender os grandes criminosos, conforme consta das leis. Muitos menores teriam o ambiente que querem os mesmos que querem ambas as faixas etárias impunes.

Nessa hipótese, qualquer menor de 50 poderia matar qualquer pessoa que passaria menos tempo na cadeia que qualquer um que já tenha cumprido pena. Acredito que ele se prefere vivo.

Costumo variar grandezas nos sistemas para perceber como eles reagem com margem de erro maior. Quanto mais em sistemas com numeração e grandezas definidas.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Quanto aos objetos do sistema, são exemplos abstratos ou elípticos de um menor de idade que não responde por seus atos, pois tem apenas 46. Basta mudar para 16 e 18 e analisar os resultados sociológicos da evolução da função, que provavelmente tem seu ponto mais próximo do eixo inferior em 14 ou 15 anos de idade, ponto em que a imaturidade para a responsabilidade cresce no sistema e a curva diminui a inclinação para atingir o outro zero, o da idade. Também é possível entrar nos valores negativos, tendo em vista que o nascituro é detentor de direitos o poderia ser de responsabilidades. Nesse caso veríamos infinitalidade no zero.

Até a idade da maturidade definida pelos estudos biológicos do homem, a função é a mais simples que existe: x = y.

A não ser que alguém insira uma variável ideológica. Eu fico só na matemática jurídica cuja grandeza padrão é o respeito a vida humana prioritariamente.

Eder Giovani Savio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo