FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Maciel da Soler é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

mesa diretora

A noite desta segunda-feira, 17, foi de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Forquilhinha. A votação neste ano, pela primeira vez, foi realizada de forma nominal. Por ordem alfabética, os vereadores foram à tribuna e anunciaram o voto para presidente, vice, 1º e 2º secretários.

Maciel da Soler (MDB) foi reeleito como presidente para o próximo biênio – 2019/2020. Ele recebeu sete votos. Para a vice-presidência da Câmara foi eleito o vereador Leandro Loch (PSDB), com cinco votos. O primeiro secretário continua sendo o vereador Adenor Pola (PP), reeleito com sete votos. Os três foram eleitos já na primeira votação realizada pelos parlamentares.

Já Célio Elias (PT), que era o vice-presidente neste dois primeiros anos, foi eleito como segundo secretário. Ele não recebeu maioria de votos na primeira votação, mas na segunda oportunidade conquistou o cargo com cinco votos.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

O presidente reeleito acredita que o resultado dessa votação é a coroação do trabalho realizado no legislativo nos dois primeiros anos de mandato. “Esse primeiro biênio foi de muito aprendizado e vamos aplicar esse conhecimento em 2019 e em 2020.  A nossa prioridade, além de fiscalizar, é representar bem a nossa cidade, focando em ações que tragam benefícios a toda sociedade”, reforçou Da Soler.

O presidente também fez apelo para que a população continue participando das atividades da Casa e contribuindo para a melhoria da cidade.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves
Maciel 2

O presidente da Mesa Diretora, Maciel Da Soler

Leandro

O vice-presidente da Mesa Diretora, Leandro Loch

Pola 2

O 1º secretário da Mesa Diretora, Adenor Pola

Celio

O 2º secretário da Mesa Diretora, Célio Elias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo