FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Leilão é realizado em prol do Complexo Terapêutico Casa do Caminho Maria de Nazaré

leilão

Lances já podem ser dados de forma online.

Com objetivo de arrecadar recursos para o fundo organizado para a construção do Complexo Terapêutico Casa do Caminho Maria de Nazaré, a organização está promovendo um Leilão Público Beneficente do tipo eletrônico, de diversos bens. A lista e edital podem ser conferidos no site da Central Sul de Leilões.

De acordo com a representante da Central Sul de Leilões, Fernanda Casagrande, qualquer pessoa interessada pode participar. “É só acessar o site, fazer o cadastro e, depois que for liberado, dar os lances até o dia 11 de dezembro. Os bens serão arrematados por quem maior lance oferecer, por valor igual ou superior ao lance mínimo estipulado para cada bem”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

Os interessados em participar do leilão poderão, também, ofertar lanços presenciais, diretamente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, Santo Antônio, Criciúma/SC.

O Complexo Terapêutico Casa do Caminho Maria de Nazaré

O complexo tem por objetivo fornecer a prestação de assistência social gratuita a toda comunidade e àqueles que dela necessitarem, promovendo e estimulando o desenvolvimento espiritual do ser humano, por meio de cursos, publicações, palestras, conferências, passes, atendimento fraterno, entre outros.

Além disso, buscará contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade de toda a Região Carbonífera de Santa Catarina, utilizando-se da medicina espiritual, qual visa à união entre a medicina e a espiritualidade, possibilitando a prestação de serviços de medicina vibracional, que, nada mais é que a prestação de um tratamento complementar à medicina tradicional, ou seja, sem substitui-la, de forma gratuita a todos que dela necessitarem.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo