FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Oportunidade

Leilão do Governo de SC terá número recorde de bens móveis

Leilão transição

Está marcado para as 9h desta quinta-feira, 15, o início do novo leilão de bens móveis do Governo de Santa Catarina. Serão leiloados 536 lotes de bens que não têm mais serventia ao Estado. Eles vão de veículos, sucatas, equipamentos e mobiliários a bens de consumo diversos.

O processo está ocorrendo de forma on-line, desde o credenciamento de interessados até os lances de vendas e os arremates. Somente as visitas aos bens, que se encerram nesta quarta-feira, 14, podem ser presenciais, de acordo com as regras do edital.

Ao todo, 527 equipamentos e sucatas de equipamentos estão sendo oferecidos, que vão de motos e automóveis a caminhões, ônibus, barcos, reboques, tratores e drones. Há também mesas, cadeiras e computadores.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

“Todos os itens estão baixados por inservibilidade. A previsão é de uma arrecadação de R$ 8 milhões com o leilão. O valor será aplicado em construção, reforma e ampliação dos prédios públicos e projetos arquitetônicos, de engenharia, manutenção e conservação dos nossos imóveis. E também na composição do Fundo Garantidor de Parcerias Público-Privadas de SC”, explica o diretor de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado da Administração, Welliton Saulo da Costa.

Cadastro para o leilão

O cadastramento dos interessados e os pré-lances estão disponíveis desde o dia 1º. Os lances finais e os arremates serão feitos nesta quinta-feira, 15, a partir das 9h. Tanto cadastramento como pré-lances podem ser realizados no site do leiloeiro, que também disponibiliza o edital, fotos e a localização atual dos bens a serem leiloados.

O que será leiloado

  • 453 lotes de veículos e equipamentos;
  • 43 lotes de sucatas de veículos e equipamentos;
  • 38 lotes de mobiliário inservível;
  • 02 lotes de bens de consumo.
Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo