FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 é aprovada no Legislativo de Forquilhinha

camara 3

Durante a sessão do Legislativo de Forquilhinha nessa segunda-feira, 10, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019. Trata-se de um projeto que traça os objetivos e metas para o ano seguinte, bem como a elaboração do orçamento.

As diretrizes são elaboradas e executadas observando as metas fiscais, além das prioridades extraídas do Plano Plurianual para 2018/2021.

Moção de Aplauso

A noite desta segunda também foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Os vereadores Juliano Arns (PDT) e Célio Elias (PT) apresentaram uma Moção de Aplauso, aprovada por todos os vereadores, pelos 26 anos de atuação do Clube San Rafael em Forquilhinha.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo os vereadores, é um reconhecimento ao clube que propiciou a várias gerações do município e região, espetáculos musicais e entretenimento. Palco de bandas consagradas regionalmente, o San Rafael iniciou as atividades em 26 de novembro de 1984 no bairro de Sanga do Café, após árduo trabalho de seus empreendedores: Reneci e Reni da Rosa.

Juliano frisou que a história do San Rafael também faz parte da história do município e por isso fez questão de fazer esta homenagem. Familiares e amigos acompanharam a sessão e agradeceram pela Moção.

cleardotFrancine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo