FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Lei e Dimas participam de evento da Confederação Nacional dos Municípios em Brasília

Audiência ministério da saúde

Atual prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP) e o prefeito eleito, Dimas Kammer (PP), participaram nesta semana em Brasília dos eventos da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), como o Seminário Novos Gestores da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Para Kammer a experiência foi extremamente positiva. “É um aprendizado extremamente importante para começar o mandato”, salientou.

Kammer e Alexandre aproveitaram para visitar alguns gabinetes e verificar projetos já existentes para Forquilhinha e ainda angariar novos recursos para o próximo ano. Entre as audiências, estiveram com o Chefe de Gabinete do Ministro da Saúde, Paulo Rebelo, para tratar de assuntos relacionados a saúde do município.

Terminando seu mandato, Alexandre, que também é presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), ressaltou a importância de eventos deste tipo para os novos prefeitos. “Sempre estive presente nestes eventos que são importantes para manter contatos, buscar recursos e principalmente pelo aprendizado. Sempre busquei o melhor e lutei por melhorias”, argumentou.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O prefeito esteve com o Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, e participou ativamente da programação apresentada pela CNM no início desta semana.

 

Francine Ferreira – Carla Giassi

Lei e presidente da CNM
DIMAS CNM


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo