FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Em comemoração aos 34 anos de Forquilhinha, Legislativo homenageia comunidade

Homenagem

Títulos de honra foram entregues como homenagem às pessoas, projetos, empresas e instituições que contribuíram com o município.

Em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa de Forquilhinha, uma Sessão Solene Especial foi realizada nesta quarta-feira, dia 26, na Câmara de Vereadores. A cerimônia contou com a entrega de títulos de honra às pessoas, projetos, empresas e instituições que contribuíram com o município.

O auditório da Câmara foi preenchido por familiares e amigos dos homenageados, autoridades e demais pessoas da comunidade que prestigiaram a solenidade com outorga de títulos à Paróquia Nossa Senhora da Saúde, Maria Cafeteria, Kamily Malhas, Agronômica Bags, Alufund, BPM Pré-Moldados, Projeto Social Caminho do Amanhã, Ecofitus e Jean Bonetti.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O diretor proprietário da Ecofitus, Rodrigo Rossa, falou em nome de todos os homenageados. “Agradecer e parabenizar essa terra que nos acolheu tão bem, Forquilhinha. Uma terra de gente hospitaleira, trabalhadora, berço do desenvolvimento regional sul catarinense e berço de figuras ilustres com relevância nacional e mundial, muitos dos quais já foram agraciados com essa honraria que temos o privilégio de receber”, disse.

“Para qualquer cidadão ou entidade, receber um título dessa grandeza é uma honra. Principalmente pelo fato de ser uma lembrança positiva por algo que tenha contribuído de maneira significativa ao município e as pessoas. Em inúmeros textos e pregações bíblicas, somos lembrados de que estamos aqui de passagem. E poder engrandecer essa passagem com ações relevantes à sociedade nos torna homens e mulheres melhores”, completa Rossa.

O presidente da Câmara de Vereadores agradeceu a presença de todos e parabenizou os homenageados. “Os títulos entregues nesta solenidade, não é apenas um reconhecimento do seu trabalho, mas também um símbolo da nossa admiração e gratidão. Com perseverança, determinação e dedicação vocês alcançaram uma posição de destaque e fazem a diferença na comunidade”, conclui Valdeci Figueredo.

Confira os títulos entregues aos homenageados

Cidadão Forquilhinhense: Jean Bonetti

  • Indicado pela vereadora Marilda Casagrande;

Título Honorífico de Mérito: Maria Cafeteria

  • Indicado pelo vereador Célio Alves Elias

Título Honorífico de Mérito: Agronômica Bags

  • Indicado pelo vereador e presidente Valdeci Figueredo

Título Honorífico de Mérito: Ecofitus

  • Indicado pelo vereador Marcos Rocha Macedo

Título Honorífico de Honra ao Mérito: Sr. Cléber Rocha Ferreira e Sra. Daniela Mateus Miguel (Projeto Social Caminho do Amanhã)

  • Indicado pelo vereador Felipe Dordete

Título Honorífico de Mérito: Kamily Malhas

  • Indicado pela vereadora Ivone Minatto

Título Honorífico de Mérito: BPM Pré-Moldados

  • Indicado pelo vereador José Nardi Pereira

Título Honorífico de Mérito: Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Pároco Samuel Colombo Pirola)

  • Indicado pelo vereador Dinho Rampinelli

Título Honorífico de Mérito: Alufund

  • Indicado pelo vereador Jucemar Borges
Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo