FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Larissa Rocha Elias assume vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Larissa Rocha Elias PDT 2

A suplente do PDT entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura.

A suplente do PDT, Larissa Rocha Elias, assumiu vaga na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Ela entrou no lugar do vereador Valdeci Figueredo, licenciado para ocupar a Secretaria de Governo da Prefeitura. Em discurso na sessão desta segunda-feira, dia 12, Larissa agradeceu a oportunidade.

“É bom estar aqui novamente e eu espero contribuir muito com o nosso município”, destaca Larissa, que teve a oportunidade de exercer as atividades no Legislativo por duas vezes este ano, totalizando 28 dias, e nesta terceira passagem vai ocupar a vaga por mais tempo. O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) enviou um ofício cumprimentando pela posse.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Mais destaques da 24ª sessão

Projeto

Aprovação do Projeto de Lei PE 36/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar, com encargos, bem imóvel de propriedade do município à empresa Ponto a Ponto Serviços de Poda e Limpeza Eireli – ME

Indicações

108/2021 – Implantação do Programa “Colônia de Férias” no período de férias dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino. (Jucemar Borges – PP);

109/2021 – Implantação de iluminação pública na Rodovia Municipal Imigrantes Poloneses, no trecho entre a rótula da Linha Eyng e Rodovia Antônio Valmor Canela. (Marilda Casagrande – PP);

110/2021 – Conserto da pavimentação asfáltica no encontro das Ruas Afonso Tiscoski e Ivanir Brunelli Lazzarin, no bairro Vila Franca. (Fernando Freitas – PL).

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo