FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Lançamento do livro “Vozes da Nossa Gente” acontece nesta terça-feira

vozes da nossa gente

Obra idealizada pelo jornalista Tadeu Spilere, falecido em janeiro deste ano, conta histórias de pessoas de Nova Veneza.

A solenidade de lançamento do livro “Vozes da Nossa Gente”, do jornalista falecido Tadeu Ronconi Spilere, acontece nesta terça-feira, 24, a partir das 19h30min, no Palazzo Delle Acque – Aquilino Luiz Cirimbelli, em Nova Veneza. A entrada no evento é livre e aberta ao público que queira prestigiar a obra que, por sua vez, evidencia histórias de moradores da cidade.

A data escolhida para o lançamento da obra é a mesma em que Tadeu completaria 34 anos de idade. O jornalista foi vítima de um choque elétrico em uma confraternização, no último mês de janeiro, e acabou falecendo.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

De março de 2016 a janeiro de 2018, o profissional prestou serviço de assessoria de imprensa para a Casa Legislativa de Nova Veneza. Ao mesmo tempo, atuava em uma agência de comunicação no município de Criciúma.

Francine Ferreira – Rafaela Trombim Maciel


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo