FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Lançado edital para contratação de professores de oficinas artístico-pedagógicas

FCClançaeditalparacontrataçãodeprofessoresdeoficinasartístico pedagógicas ArquivoDecom2

Interessados devem apresentar propostas de ensino até o dia 2 de fevereiro. Valor de cada aula deverá ser definido no documento.

Os criciumenses terão acesso a aulas e oficinas de cinema, literatura, música, fotografia e teatro. A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) divulgou, através do Diário Oficial Eletrônico (DOE), o edital nº001/2018, que abre inscrições para a realização de oficinas artístico-pedagógicas na Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira e na Casa da Cultura do Rio Maina. Os cursos estarão disponíveis a partir do dia 19 de fevereiro e seguem até dezembro.

Podem apresentar uma proposta de ensino os candidatos que forem legalmente imputáveis, residirem há mais de dois anos em Criciúma e possuírem experiência didática de acordo com o curso pretendido. O documento deve ser entregue até o dia 2 de fevereiro, na Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira. Serão contemplados até 15 propostas que atingirem nota sete ou superior.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

O valor dos cursos será definido por cada professor, no momento de apresentação das propostas. “A FCC apenas sugere que seja cobrado um valor, de acordo com as aulas ministradas e os equipamentos utilizados. Estas oficinas de arte aproximam a comunidade da cultura e do conhecimento. Teremos aulas coletivas ou individuais, e o aluno poderá escolher lições de piano, flauta, canto vocal, violino e outros instrumentos, além de diversos tópicos abrangidos nas áreas de cinema, literatura, fotografia e também teatro”, afirma o presidente da FCC, Serginho Zappelini.

Francine Ferreira – Fagner Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo