FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Lançado o edital de Eleições da Reitoria da Unesc

Eleições Unesc edital Junta eleitoral

Inscrições das chapas serão realizadas de 17 a 19 de abril.

A Junta Eleitoral da Unesc lançou nesta quarta-feira, 15, o edital de Eleições da Reitoria da Universidade, que prevê a eleição para os cargos de reitor e vice-reitor da Unesc para o mandato de 4 anos (2017-2021).

As inscrições de chapas da eleição ocorrem de 17 a 19 de abril. A Junta Eleitoral vai receber as candidaturas, das 10 às 12 horas, 14 às 16h30 e das 17 às 20 horas, na Junta Eleitoral, na sala 5 do Bloco do Estudante.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Podem ser candidatos professores do quadro regular, com vínculo empregatício mínimo de cinco anos (até a data da inscrição), que tenham disponibilidade para dedicação exclusiva e que não tenham sido condenados por prática de crime doloso.

As eleições ocorrem no dia 7 de junho, no campus da Unesc e Iparque (Parque Científico e Tecnológico), das 9 às 22 horas, nas dependências do Senai, das 18 às 21h30, e no Hospital São José, das 9 às 21 horas. Podem votar todos os professores, funcionários e alunos, com idade superior a 16 anos, incluindo Colégio Unesc, graduação e pós-graduação. Devem participar do pleito cerca de 13 mil votantes.

A chapa vencedora nas eleições deverá tomar posse em 30 de junho de 2017.

Francine Ferreira – Davi Carrer


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo