FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Ladrões matam gado e furtam carne na Santa Isabel

WhatsApp Image 20160722

Crimes de abigeato tem sido registrados com certa frequência em Forquilhinha, nas últimas semanas.

Na última semana, mais um boi for morto e carneado em um furto, desta vez, no bairro Santa Isabel, em Forquilhinha. Trata-se de abigeato, um crime de furto envolvendo animais do campo, destacando entre esses, o gado.

Neste caso, ladrões entraram, durante a madrugada, em uma propriedade que pertence a família Michels, mataram e carnearam o boi, e levaram apenas as carnes, deixando para trás a cabeça, patas e órgãos do animal. Por terem realizado a ação em um desnível do terreno, o proprietário só percebeu a ação um dia depois, e acionou a Polícia Militar.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O delegado de Forquilhinha, Fernando Lúcio Mendes, explica que a delegacia de Polícia Civil já tem conhecimento dos casos. “Há duas semanas estamos planejando dar uma atenção maior aos furtos de gado. Fizemos reunião para tratarmos do assunto, já que houve um aumento dos registros de crime desta natureza. Este é mais um dos casos registrados, e deverá ser encaminhado, também, à investigação”, argumenta.

Ele ressalta que ainda não se tem dado completa atenção a estas ocorrências porque a equipe de investigação também tem crimes mais graves, como roubos e estupros, para elucidar. “Nossa equipe é pequena, infelizmente. Mas, ainda assim, devemos intensificar a atuação nestes casos na próxima semana”, garante.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo