FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

KSM Academia aposta em retorno à rotina com promoção para janeiro

KSM 1

Neste mês, quem se inscrever e levar um amigo ganha 50% de desconto para os dois na primeira mensalidade.

Quem exagerou nas festas de Natal e Ano Novo não tem mais desculpas para não começar a cuidar da saúde fazendo exercícios físicos neste 2019 que vem pela frente. E para incentivar a população de Forquilhinha e região, a KSM Academia lança em janeiro promoções exclusivas para o mês.

Apenas em janeiro, a pessoa que se inscrever e levar um amigo junto, ganha desconto de 50% para os dois na primeira mensalidade. A academia também conta com ótimos preços e planos diferenciados – mensal, trimestral, semestral e anual – em que quanto mais longo o período do plano, melhor fica o valor a ser pago.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Em outra promoção para o mês, quem se matricular no plano trimestral em janeiro ganha desconto e pagará, durante três meses, R$ 70 reais mensais para acesso livre durante todos os dias da semana.

Conforme a proprietária da KSM Academia, Glausiani Camilo, a estrutura também passou por uma reforma da fachada e melhora de alguns aparelhos nas últimas semanas, e conta com bom atendimento e profissionais capacitados. “O verão pode estar acabando, mas independentemente da estação as pessoas precisam se exercitar. E na KSM não faltam incentivos para que todos participem”, completa.

A KSM Academia está localizada às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Loteamento Mário Tiscoski, Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Mais informações por meio dos contatos (48) 99956-7464 ou (48) 99643-2010.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo