FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

KSM Academia aposta em convênios e promoções para 2018

KSM 5

Funcionários da Prefeitura de Forquilhinha e JBS, grupos de familiares e quem queira fazer acompanhamento com nutricionista podem se beneficiar.

Quem exagerou nas festas de fim de ano, na alta temporada de verão e no Carnaval que acabou de terminar, não tem mais desculpas para não começar a cuidar da saúde fazendo exercícios físicos neste ano que vem pela frente. E para incentivar a população de Forquilhinha e região, a KSM Academia organizou uma série de convênios e promoções para quem decidir frequentar o estabelecimento em 2018.

Em relação aos convênios, quem for funcionário da Prefeitura de Forquilhinha e da JBS Foods ganha 20% de desconto na mensalidade, conseguindo, ainda, proporcionar 10% de desconto para dependentes que também queiram fazer exercícios de musculação ou treinamento funcional.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Além disso, para àqueles que querem aliar a prática de exercícios a uma alimentação saudável, a KSM também possui um convênio com a nutricionista Solange Marttinelo, que atende no Centro de Forquilhinha. Alunos da academia ganham R$ 20,00 de desconto nas consultas.

Por fim, para 2018 está em vigor, também, a “Promoção da Família”. Com isso, duas pessoas da mesma família que treinem juntas conseguem 15% de desconto em cada mensalidade. Se forem três ou mais pessoas da mesma família, o desconto aumenta para 20%.

Conforme o proprietário da KSM Academia, Eloênio Conceição, além de tudo o local conta com espaço amplo, bom atendimento e profissionais capacitados. “O verão pode estar acabando, mas independentemente da estação as pessoas precisam se exercitar. E na KSM não faltam incentivos para que todos participem”, completa.

Fácil localização

A KSM Academia está localizada às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Loteamento Mário Tiscoski, Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Mais informações por meio dos contatos (48) 99956-7464 ou (48) 99993-4713.

Francine Ferreira

KSM 4
KSM 3
KSM 2
KSM 1 KSM 9
KSM 8
KSM 7
KSM 6


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo