FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Eurico Back: decisão da Justiça determina recuperação da avenida

Avenida Professor Eurico Back

O Município de Forquilhinha recebeu a notícia positiva nesta semana, sobre o processo que tramita na Comarca de Forquilhinha, acerca do litígio para recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Professor Eurico Back.

Desde 2014, tramita na justiça processo contra a empreiteira responsável pela obra, com pedido indenizatório e de recuperação do trecho. No laudo técnico anexado ao processo, após dois anos da execução da pavimentação na Avenida Professor Eurico Back, a obra apresentou diversos problemas como: depressões transversais, deformação no trilho de rodagem, fissuras, deteriorações (crateras) devido à baixa qualidade da camada asfáltica (asfalto) utilizada na execução da avenida.

Em virtude do processo em andamento, o Município fica impossibilitado de fazer a adequada manutenção da Avenida Professor Eurico Back, sem sofrer maiores prejuízos financeiros aos cofres públicos.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

De acordo com o Procurador Adjunto, Ademir Mariot, o Município, inicialmente, teve uma grande vitória, em razão da complexidade e magnitude do processo, obtendo êxito na sentença de primeiro grau, onde a empreiteira da obra foi condenada à recuperação em definitivo do trecho sub judice, bem como ao pagamento e devolução de todos os valores gastos pelo Município para recuperação do pavimento e demais consectários.

A decisão ainda cabe recurso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Redação – Cris Freitas

Avenida Professor Eurico Back


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo