FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Justiça Eleitoral julga improcedente ação contra Dimas e Félix

Francine Ferreira 2017

A Justiça, através da juíza Paula Botke e Silva, da 98ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político e econômico, ajuizada pelos candidatos a prefeito e vice derrotados na última eleição de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves e Rangel Loch, respectivamente, contra o prefeito e vice eleitos, Dimas Kammer e Félix Hobold, o ex-prefeito Vanderlei Alexandre e a coligação “É do Povo”.

De acordo com a denúncia, os réus teriam praticado abuso de poder político e econômico, “uma vez que (a) tentaram colocar freios no setor de arrecadação tributária; (b) sancionaram indevidamente servidores públicos municipais que se recusavam a contribuir para a campanha; (c) prometeram unidades habitacionais populares em troca de votos; (d) valeram-se de pesquisa não registrada nesta Justiça Especializada para sensibilizar o eleitorado”.

No entanto, com base nos depoimentos e provas colhidos ao longo da investigação, a sentença da magistrada, datada da última sexta-feira, 29 de setembro, julgou as acusações improcedentes, resolvendo o mérito da causa e finalizando o julgamento do processo.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A reportagem tentou contato com a parte autora da acusação, mas não obteve retorno.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo