Justiça

Júri popular em Araranguá condena irmãos por homicídio

Crime aconteceu em 2017 e chocou a comunidade de Balneário Arroio do Silva.

O Tribunal do Júri da comarca de Araranguá condenou dois irmãos pelo homicídio de um homem de 41 anos, morto a facadas em janeiro de 2017. O Conselho de Sentença decidiu condenar um jovem por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima – a pena de 14 anos de reclusão.

Já outro jovem, os jurados afastaram as qualificadoras, reconheceram a participação de menor importância no crime e ele foi condenado por homicídio simples a 5 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. A sessão foi presidida pela juíza Leticia Pavei Cachoeira, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Araranguá.

Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Posto Bravo
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria

O crime chocou a região porque a vítima foi encontrada por populares, já sem vida, na orla de Balneário Arroio do Silva e com grande quantidade de perfurações – cerca de 20 facadas no tórax, pescoço e cabeça. Segundo a denúncia, a motivação do homicídio seria a crença de que a vítima seria um delator com a intenção de comunicar a autoridade policial atos ilegais que os réus teriam praticado.

​Francine Ferreira – Fernanda de Maman

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo