Sulcatel
Óticas Carol 2
Óticas Carol
Segurança

Jovens são detidos com mensagens de facções criminosas no Ouro Negro

Odonto Excellence

Bilhetes foram encontrados quando um ponto de tráfico foi fechado.

Na noite dessa segunda-feira, 8, por volta das 19h30min, dois jovens, de 18 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar de Forquilhinha na Rua Maria de Lurdes Fernandes da Silva, Bairro Ouro Negro. Eles foram flagrados com drogas, dinheiro, e cinco bilhetes com mensagens de facções criminosas, que segundo a guarnição, aparentemente são provenientes do interior de unidades prisionais da região.

A ocorrência iniciou quando os policiais, em rondas pelo Bairro Ouro Negro, viram um homem saindo de uma residência já conhecida por abrigar comércio ilegal de drogas. Ao ver a viatura, o indivíduo jogou um invólucro plástico no chão e saiu correndo.

Anunciar 2017 – 200px
Dengo Produtos de Limpeza
Ciranda Papelaria
Spilere Serralheria
Da Soler Selo
Agro Dino

Nesse mesmo momento, vendo o que acontecia, o jovem de 18 anos, que estava na janela da casa, também jogou um pote plástico, de cor roxa, em direção do telhado da casa de seu vizinho. Em seguida, os policiais recolheram os objetos e identificaram que se tratava de crack, além de R$ 80.

Posteriormente, com apoio do Canil, novas buscas foram realizadas na residência em questão e mais porções de crack, somando 64 gramas, e de maconha, somando 226 gramas, foram encontradas. Além disso, a guarnição também descobriu a existência de mais dinheiro, um caderno com anotações do possível comércio de drogas e os papéis com referência ao crime organizado.

Na casa, estava também o outro jovem, de 24 anos, usuário de maconha que havia ido até o local consumir mais do entorpecente. Diante dos fatos, a dupla, bem como testemunhas e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, ambos os jovens detidos possuem extensa ficha criminal de envolvimento com drogas, furto, roubo principalmente nas cidades de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

Francine Ferreira e Thiago Speck


1 Comentário

  1. Dudu Machado

    09/01/2018 at 18:00

    Alguém sabe quem foi preso ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé
Topo