FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Jovem traficante e adolescente foragido são flagrados com cocaína, crack, maconha, LSD e ecstasy

tráfico

Ocorrência foi registrada no fim de semana, no Bairro Cidade Alta.

Neste fim de semana, a Polícia Militar de Forquilhinha prendeu um jovem de 18 anos pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor e resistência à prisão, e apreendeu um adolescente de 17 anos, contra o qual havia um mandado de busca e apreensão em aberto. A ocorrência foi registrada na Rua Santa Bárbara, Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha.

A Polícia Militar vinha recebendo denúncias a respeito de tráfico de drogas, que estavam ocorrendo no Bairro Cidade Alta, mais precisamente em uma viela, próxima a um mercado. Em uma operação de cerco, policiais perceberam que dois indivíduos estavam traficando entorpecentes no local, e que tentaram fugir ao perceberem a presença de guarnições da Rádio-Patrulha e das Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROCAM).

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

No entanto, as equipes conseguiram seguir a dupla, cercá-la nos fundos de um terreno e efetuar a abordagem.

Na casa e terreno em que ambos estavam, e com o jovem de 18 anos, já conhecido por tráfico de drogas e que tentou resistir e escapar, os policiais encontraram 11 buchas de cocaína, pesando sete gramas; 27 pedras de crack, pesando 18 gramas; 26 (vinte e seis) pedras de crack, já embaladas e prontas para à venda, pesando 08 (oito) gramas, 23 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD, uma porção de maconha, já embalada para à venda, pesando 20 gramas e R$ 9,55 em dinheiro.

Para o adolescente de 17 anos, que estava envolvido na ocorrência e também era já conhecido no meio policial, foi dado voz de apreensão por ato infracional, análogo ao tráfico de drogas. Além disso, em seu desfavor também havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Diante da situação, ambos fora conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. O Canil da PM prestou apoio às buscas.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo