FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Jovem é preso em Forquilhinha após fuga em carro com registro furto

MG 4821 2

Na tarde desta quarta-feira, 29, policiais militares que patrulhavam no bairro Santa Líbera, se depararam com um Renault Mégane GT, placas de Sombrio, com registro de furto e com três suspeitos em seu interior.

Ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos iniciaram fuga em alta velocidade em direção ao aeroporto, mas o veículo acabou girando na pista. Nesse momento um dos suspeitos saiu correndo do veículo portando uma sacola branca e fugindo para dentro de uma área de mata. Em seguida, o condutor arrancou com o veículo em direção ao bairro Ouro Negro.

Na rodovia Gabriel Arns o carro novamente rodou na pista, nesse momento o segundo passageiro também se embrenhou em uma mata próxima e fugiu, mas o condutor do veículo, um rapaz, de 20 anos, acabou sendo preso pelos policiais, que precisaram fazer uso da força para contê-lo.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Buscas na mata foram realizadas com apoio do K9 (canil), Tático, Rocam (motos), GR9 e outras guarnições de Criciúma, além do helicóptero do Saer, mas os dois suspeitos não foram encontrados.

Por Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo