FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Jovem é preso com motocicleta furtada no Ouro Negro

1

Ocorrência foi registrada na tarde dessa terça-feira,23.

Um jovem de 20 anos, com iniciais F.J.C., foi detido pela Polícia Militar de Forquilhinha por volta de 14h15min dessa terça-feira, 23. Ele estava pilotando uma motocicleta sem placa e com registro de furto no Bairro Ouro Negro.

Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, os policiais efetuavam rondas quando avistaram tal motocicleta, sem placa, transitando por uma via da comunidade. Uma tentativa de abordagem foi realizada, mas nesse momento o jovem começou a fugir, ocasionando uma perseguição que perdurou por diversas ruas do bairro.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Em seguida, o motociclista tentou entrar em uma residência, momento em que a guarnição conseguiu abordá-lo e consultar o chassi do veículo, confirmando o registro de furto. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha e, posteriormente, ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Segundo a Polícia Militar, a motocicleta havia sido furtada no último dia 25 de dezembro, no Bairro Manaus, em Criciúma. O rapaz detido já havia sido preso anteriormente em Forquilhinha, no mês de setembro de 2016, por envolvimento com tráfico de drogas.

Francine Ferreira e Thiago Speck

2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo