FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Jovem é preso com maconha, cocaína e uma balança de precisão

trfico foquilhinha

Ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar nessa terça-feira, 1º de outubro.

Um jovem de 18 anos foi flagrado e preso pela Polícia Militar de Forquilhinha na manhã dessa terça-feira, 1º de outubro, por volta de 9h30min, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram nove gramas de maconha, oito gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Uma guarnição da PM efetuava rondas, quando avisou um automóvel VW Gol na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, no Bairro Santa Cruz, sendo conduzido por um indivíduo em atitude suspeita. Posteriormente, o veículo foi abordado na Rua Luiz Mezari, uma vez que o motorista permanecia agindo de modo estranho, olhando inquieto para todos os lados.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os entorpecentes foram encontrados em revista pessoal ao jovem, que confessou ter começado a vender drogas há aproximadamente uma semana. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já o carro foi removido ao pátio do DJ, por conta de infrações de trânsito, como o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação e o documento estar atrasado.

Francine Ferreira e Thiago Speck

WhatsApp Image 2019 10 01 at 13.35.101
WhatsApp Image 2019 10 01 at 13.35.10
WhatsApp Image 2019 10 01 at 13.35.31


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo