FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Jovem é preso com cocaína no Bairro Cidade Alta

tráfico

Flagrante foi registrado na noite desse domingo, 23.

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo, 23, no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, pelo crime de tráfico de drogas. Após receber uma denúncia, duas guarnições foram até a comunidade e localizaram um indivíduo com as mesmas características apontadas pelo denunciante, em um local já conhecido pela comercialização e entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais constataram que outros dois jovens também estavam no local e tentaram fugir ao perceberem a presença das viaturas. No entanto, ambos também foram abordados e, na residência, os policiais encontraram 52,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$360 reais em espécie.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Os três indivíduos, de 17, 19 e 29 anos, negaram ser proprietários do imóvel e do entorpecente, momento em que o jovem de 18 anos chegou e assumiu a posse da cocaína.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já os outros três também foram encaminhados à delegacia, mas na condição de testemunhas do ocorrido.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo