FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Jovem de 20 anos é preso pelo assassinato de adolescente no bairro Cidade Alta

assassinato 1

Drogas, dinheiro e a arma de fogo utilizada no crime também foram apreendidas.

Tendo a prisão preventiva decretada na quarta-feira, 8, a Polícia Civil de Forquilhinha cumpriu na manhã desta quinta, 9, no bairro Cidade Alta, o mandado de prisão contra o jovem J.L.G.B, de 20 anos, por conta do homicídio da adolescente Thays Lauriano Pedro, de 17 anos, ocorrido no dia 1º de março.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Eduardo de Mendonça, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, que levaram os policiais a encontrar drogas e dinheiro proveniente do comércio destes entorpecentes; e uma arma de fogo, que provavelmente foi a utilizada no crime em questão.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Relembre o caso

Por volta das 21h35min do dia 1º de março de 2017, uma jovem de 17 anos, identificada como Thays Lauriano Pedro, foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Outra tentativa de homicídio contra uma mulher de 51 anos também foi registrada no mesmo local. Ela levou um tiro na região do glúteo, mas conseguiu ser socorrida a tempo.

Mais informações na reportagem publicada pela equipe do Forquilhinha Notícias após a ocorrência, aqui.

Francine Ferreira / Fotos: Divulgação PC

assassinato 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo