FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Jornalista Tadeu Spilere morre vítima de choque elétrico

tadeu spilere

A equipe do Forquilhinha Notícias se solidariza e lamenta a morte do grande colega de profissão e amigo. Sempre alegre e sorridente, Tadeu fará muita falta e deixará saudades à todos por quem era querido. Forças à família e amigos!

O jornalista Tadeu Spilere, de 33 anos, morreu na tarde desse domingo, 14, por volta de 17h, vítima de um choque elétrico no Balneário Rincão. Ele estava em uma festa particular quando saiu da piscina e encostou em um microfone e recebeu a descarga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital São Donato, mas ele não resistiu e faleceu.

Morador do Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, Tadeu trabalhava como assessor de imprensa da Câmara de Vereadores do município e na Ápice Comunicação.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Ainda na noite desse domingo, a Ápice Comunicação emitiu uma nota oficial a respeito da tragédia.

“Hoje estamos distribuindo a nota mais triste dos oito anos da Ápice. Comunicar a perda de um amigo e colaborador é a missão mais difícil desde que nascemos como empresa. Tadeu Spilere, grande profissional, adorado por todos, nos deixou hoje! Sua passagem não foi em vão. Tudo que plantou na gente, com seu conhecimento e sua alegria, vamos levar pra sempre! Nossos almoços culturais jamais serão os mesmos sem você, mas vamos fazer da alegria que você sempre nos contagiou, a energia para seguir em frente. Gostaríamos toda equipe de abraçar a família do Tadeu e dizer que esperamos que Deus conforte o coração de cada um de vocês! Vá em paz Tadeu e obrigado por tudo, nossas vidas não teriam a mesma graça se você não estivesse passado por nós!”.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo