FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Jornalista Silmar Vieira falece aos 50 anos

Silmar

Faleceu na manhã desta terça-feira, 19, aos 50 anos, o jornalista Silmar Vieira. Morador de Forquilhinha, o profissional deixa a esposa Luciana, os filhos Augusto e Catarina, e o neto Bernardo. Seu velório acontecerá a partir das 15h desta terça, no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida será realizada às 23h.

Nas redes sociais, a Rádio Eldorado – emissora onde Silmar trabalhava há 30 anos – publicou uma Nota de Pesar após a confirmação do falecimento.

“É com profundo pesar que a família Eldorado comunica e lamenta o falecimento do nosso querido colega Silmar Vieira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 19 de março de 2024. Aos familiares, amigos e ouvintes, estendemos nossos sentimentos e solidariedade.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Silmar estreou na Rádio Eldorado em 1994, apresentando o programa Rádio Rural. Desde então se dedicou a divulgar informações sobre agricultura e pecuária, tornando-se a principal referência regional sobre o assunto e reconhecido como um dos mais conceituados jornalistas de Santa Catarina neste segmento. Silmar apresentava todos os dias o “Rádio Rural” às 6h55 e o programa Revista Eldorado, às 10h. Nas manhãs de sábado, ele apresentava o reconhecido programa Eldorado na Praça. Silmar mantinha ainda uma coluna no Portal Engeplus, sobre o ‘Mundo do Agronegócio’ e no Jornal Volta Grande, em que tratava de assuntos em geral.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo