FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Jornalista Paulo Henrique Amorim é o palestrante da semana em Criciúma

foto 432

Evento ocorre na próxima quinta (11), no Siso’s Hall, a partir das 20h.

O olhar sobre o cenário econômico brasileiro e internacional vão nortear a palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim, em Criciúma, na próxima quinta-feira (11). Restam poucos ingressos para a palestra que promete estimular o debate sobre a perspectiva econômica. Paulo Henrique vem à cidade no evento realizado pela Satc, RIC/Record e Rádio Eldorado, com apoio do Portal Engeplus e Jornal da Manhã.

Essa proposta de trazer debatedores nacionais, pessoas influentes, é um dos desafios da Satc. “Ele vem para falar da questão econômica, desse momento que vivemos, mas também para mostrar perspectivas futuras”, pondera o diretor da Edutec/Satc, João Luiz Novelli.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A palestra inicia às 20h, no Siso’s Hall. Ingressos podem ser adquiridos a R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia para estudantes e professores). A compra antecipada pode ser feita na tesouraria da Satc ou na Rádio Eldorado, no bairro Próspera.

Sobre o palestrante

Irreverente, polêmico, ligado nos temas da atualidade. Assim é o jornalista Paulo Henrique Amorim. A experiência adquirida nos principais veículos de Comunicação do país, como as revistas Realidade, Veja e Exame, Jornal do Brasil, Rede Globo, Band e atualmente na Record, garantem o embasamento para discorrer sobre os principais assuntos do momento.

 

Redação Portal Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo