FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Jornada de Farmácia traz temas como floralterapia, bioinformática e novos nichos de mercado

farnácia

Evento é aberto ao público e traz assuntos da atualidade da profissão.

Legislações atuais, atribuições do CRF (Conselho Regional de Farmácia), floralterapia, novos nichos de mercado para o farmacêutico e bioinformática no desenvolvimento de fármacos e a Política Nacional de Humanização e sua interface com o Serviço de Farmácia Hospitalar: case Hospital São Sebastião de Turvo serão alguns dos temas abordados durante a 14ª Jornada de Farmácia da Unesc, que ocorre de terça, 15, a quinta-feira, 17, na sede da Associação Unesc, no campus da Universidade.

O evento comemora os 15 anos do curso na Instituição e na abertura, terça-feira, às 8h30, haverá homenagens a professores que ajudaram a construir a história da graduação de Farmácia na Universidade.  Ainda na manhã de abertura, haverá palestra com a presidente do CRF/SC, Hortência Müller Tierling sobre “Atribuições do CRF e as Atuais Legislações de Interesse da Classe Farmacêutica”.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

Segundo a coordenadora do curso, Ângela Rossato, egressos da Universidade também participarão da Jornada apresentando seus cases de sucesso na área de empreendedorismo e de nanotecnologia. “O farmacêutico possui 78 áreas de atuação, que estão distribuídas em três grandes áreas: fármacos e medicamentos, análises clínicas e toxicológicas e alimentos. Na Jornada, queremos mostrar um pouco de toda essa gama de oportunidades de atuação”, comenta.

Mais informações no site: http://www.unesc.net/portal/blog/ver/22/31578

Francine Ferreira – Milena Nandi, assessoria de Comunicação Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo