FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Jerri Adriani Elias já não é mais vereador de Forquilhinha

jerri

Notificação do TRE-SC chegou à Câmara de Forquilhinha nesta segunda-feira, 8.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha recebeu na tarde desta segunda-feira, 8, a notificação do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) informando a respeito da cassação do mandato do até então vereador, Jerri Adriani Elias, por infidelidade partidária.

Com isso, de acordo com o assessor jurídico do Legislativo, Guilherme Dagostim Marques, logo que recebida, a notificação foi encaminhada ao próprio vereador, informando-o que ele não fazia mais parte da bancada. “Na sessão da noite desta segunda-feira, dia 8, Jerri já não participou mais”, ressalta.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A partir da notificação, o prazo para que o primeiro suplente seja convocado é de dez dias. “Já encaminhamos para que a secretaria da Câmara chame Célio Elias para assumir a cadeira. Provável que na próxima sessão, da semana que vem, ele já compareça como vereador”, completa o presidente da Casa, Rangel Loch.

O até então suplente, Célio Elias, já confirmou que irá assumir a vaga assim que for notificado.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo