FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atleta Jediael Mota recebe Moção de Aplauso em Forquilhinha

Jediael

Na homenagem, os vereadores destacaram sua relevante contribuição ao esporte.

O Legislativo de Forquilhinha concedeu Moção de Aplauso ao atleta Jediael Mota, o Jedi, destacando sua relevante contribuição ao esporte do município e do mundo. Uma placa com o registro da homenagem foi entregue nesta segunda-feira, dia 19, ao atleta que é referência na modalidade do futsal.

“Investir no esporte vale muito a pena. O Jedi começou jogando em Forquilhinha, foi para o exterior, retornou ao Brasil e participou de uma final na Liga Nacional de Futsal. Como é bom ver um cidadão de Forquilhinha nos representando bem. Parabéns Jedi, sempre estaremos na torcida e te acompanhando”, ressalta o vereador Felipe Dordete (PP), proponente da moção nº 07/2022.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A vereadora Marilda Casagrande (PP) disse que o atleta sempre se destacou bastante no esporte desde os tempos de escola. “O Jedi foi meu aluno muito novo. Era medalha garantida quando ele participava dos jogos escolares e o moleque bom de bola. Meus parabéns e sucesso na sua carreira”, declara.

O homenageado demonstrou sua gratidão ao utilizar o espaço na tribuna. “Agradeço a indicação do vereador Dordete que, independente das dificuldades, sempre ajudou a comunidade e incentivou o esporte. Também agradeço minha família, amigos, professores e todos os apoiadores que ajudaram na minha formação de cidadão, atleta e ser humano”, finaliza Jediael Mota.

Mais destaques da Sessão

Projeto aprovado

  • PLE nº 91/2022 – Autoriza a aquisição da área de terra que especifica e dá outras providências.
  • PLE nº 92/2022 – Altera o artigo 1º da lei nº 2.571, de 2022.

Indicação

  • 135/2022 – Fazer novamente uma operação tapa-buracos na Avenida Eurico Back, no Centro. (Marilda Casagrande – PP)
Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo