FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Jean Bonetti é premiado com Troféu Excelência em Voleibol

Prof. Jean Troféu

Durante o cerimonial de premiação dos destaques de 2018 da Liga Voleibol de Santa Catarina, no último fim de semana, o professor Jean Bonetti foi surpreendido ao receber o “Troféu Excelência em Voleibol”, prêmio concedido pelos serviços prestados ao vôlei catarinense em 26 anos atuando como técnico.

Regado com muita emoção, o momento contou com depoimentos de familiares, autoridades, atletas e ex-atletas, com relatos de momentos marcantes em sua carreira. “Foi um tempo marcado por títulos, vitórias e derrotas, mas acima de tudo, sempre preocupado com a formação do cidadão, proporcionando às atletas uma oportunidade para se desenvolverem por meio do voleibol e na formação cívica que ele proporciona. Sempre destaquei que antes de serem campeãs como atletas, é preciso prepará-las para que sejam campeãs na vida”, ressalta.

Na mesma oportunidade, as atletas do vôlei de Forquilhinha receberam o “Troféu Melhor Desempenho”, por terem sido as mais eficientes nos Campeonatos da Liga Voleibol de Santa Catarina em 2018.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo