FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Janela partidária: vereadores e suplentes trocam de partido em Forquilhinha

Camara 1

Além do presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler, que deixou o MDB e se filiou ao PDT, outros vereadores e suplentes do município também aproveitaram a janela partidária encerrada na última segunda-feira, 6, e trocaram de partido.

O vereador Juliano Arns, até então no PDT, deixou a sigla e migrou para o PODEMOS, fundando um novo partido em Forquilhinha. Já o também vereador Ivoney Córneo, até então membro do Partido Progressista (PP), assinou filiação no PRB.

Por fim, alguns suplentes de vereador também optaram por determinadas trocas. Charles Hunter, que estava no Partido dos Trabalhadores (PT), foi para o PSD; e Tiago Medeiros, até então no PSC, agora é filiado ao PRB. Além disso, todos os suplentes do PSB migraram para o PL: Dinho Rampinelli, Derial Paulo da Rosa, Fernando Freitas e Eder Ferreira, assim como Herlon Arruda, que estava no PSC.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo