FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

IPTU: últimos dias para pagar com 20% de desconto em cota única

universitário prefeitura contas IPTU serviço

Pagamento em cota única com vencimento no dia 12 de abril.

As guias para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 estão disponíveis e nos últimos dias para o pagamento em cota única, que é no dia 12 de abril. Para retirar a guia no site é preciso ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel, acessando o link ou pessoalmente no Setor de Tributos na prefeitura.

O IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes sem desconto, com vencimentos em 14 de abril, 15 de maio, 14 de junho e 14 de julho deste ano. Em cota única, os contribuintes têm desconto de 20%. As dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 3463-8159.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

O secretário de Administração e Finanças, Ricardo Ximenes, ressalta que os contribuintes podem obter até 20% de desconto em cota única e quem estiver em dia com os tributos terão mais 5%. “Os contribuintes podem retirar os carnês pelo site ou buscar no setor de tributos para efetuarem o pagamento. Os recursos arrecadados com o IPTU são revertidos em melhorias como mais pavimentação, mais qualidade na educação, saúde, assistência social e esporte. Inúmeras obras e ações estão sendo realizadas em todos os bairros da cidade para melhorar a qualidade de vida dos forquilhinhenses ”, reforça.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo