FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

IPTU em cota única vence dia 14 de abril em Forquilhinha

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

Já o parcelamento poderá ser prorrogado em até oito parcelas.

Os proprietários de imóveis de Forquilhinha têm o prazo de 14 de abril para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única e podem solicitar a guia no site www.forquilhinha.sc.gov.br. Os contribuintes terão desconto de até 25%.

Já os que optarem pelo parcelamento, o Governo de Forquilhinha prorrogou o prazo em até oito vezes e a primeira parcela será em 14 de maio. “Nós buscamos uma alternativa para flexibilizar e ampliar as parcelas para que os contribuintes possam efetuar o pagamento e não pesar no bolso neste momento de pandemia. A medida foi tomada em conjunto com os vereadores da base e da gestão. Os contribuintes devem solicitar através de requerimento, a ampliação do parcelamento para até oito vezes na prefeitura, Casa do Agricultor ou Espaço Cidadão”, explica o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Postos itinerantes

Aos munícipes que precisam fazer a impressão de seus boletos, o Governo irá promover um mutirão com postos itinerantes para a entrega, neste sábado, dia 10 de abril. Os postos de atendimento serão na Prefeitura, na Casa do Agricultor e nas Unidades Básicas de Saúde do Ouro Negro, Cidade Alta, Santa Cruz, Sanga do Café, Vila Lourdes e na Escola Municipal do Bairro Saturno.

“É uma forma de facilitar a impressão dos boletos e ainda possibilitar que o contribuinte solicite a ampliação do parcelamento que vencerá em 14 de maio, já que pelo site continua apenas em quatro vezes”, completa Neguinho.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O pagamento do imposto contribui com obras de melhoria do município. “Com os recursos recebidos com o IPTU, vamos investir na realização de obras importantes para Forquilhinha. O nosso governo visa o crescimento e trabalha para realizar melhorias em várias áreas de infraestrutura da nossa cidade”, finaliza.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo