FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Invista em sua carreira com o Mestrado em Educação

mestrado educacao unesc

Inscrições ocorrem até 19 de setembro.

Da história da linguagem até o conhecimento, é desta forma que o PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) da Unesc oferece o Mestrado em Educação. São 35 vagas para a turma de 2018, sendo que as inscrições ocorrem até o dia 19 de setembro.

Entre os diferenciais do PPGE da Unesc estão as suas linhas de pesquisa. São 10 vagas na linha de pesquisa “Educação e Produção do Conhecimento nos Processos Pedagógicos”, 14 vagas na linha de “Educação, linguagem e memória” e 11 vagas na linha de “Formação e Gestão em Processos Educativos”. As linhas atendem os diversos temas e as diversas áreas e diferentes profissionais em suas necessidades e interesses.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na sala 15 do Bloco Q, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, ou por correio, via sedex (Avenida Universitária, 1105, Bairro Universitário, em Criciúma, SC). As inscrições via Correios deverão ser postadas até o dia 17 de setembro. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2594 ou pelo site. Clique aqui para mais informações.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo