FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Investigado por roubos em Forquilhinha é preso no Bairro Verdinho

crime forqui

Um homem foragido do sistema prisional desde o último dia 3 de janeiro foi recapturado na tarde dessa terça-feira, 19, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, em uma operação coordenada realizada pelo delegado Jorge Giraldi no Bairro Verdinho.

O indivíduo já vinha sendo investigado por suspeita de ser o autor de assaltos que vinham sendo registrados em toda a região e, contra ele, havia também um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luciana Lampert Malgarin, da Vara Única da Comarca de Forquilhinha.

Diante dos fatos, assim que detido, os policiais o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com o delegado de Forquilhinha, Fabiano Silveira, durante depoimento, ele confessou ser o autor do roubo ocorrido contra um mercado no Bairro Santa Libera, no dia 25 de janeiro deste ano. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo