FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Investigação da Polícia Civil resulta na recuperação de celulares furtados em Forquilhinha

celulares

⁠⁠⁠⁠A Polícia Civil de Forquilhinha, em diligências de investigação realizadas nos últimos dez dias, recuperou meia dúzia de aparelhos celulares furtados na Comarca.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, os trabalhos foram intensificados a partir da constatação do aumento no número de registros de crimes desta natureza, com a subtração de eletrônicos em geral. “Os aparelhos foram recuperados em investigações diferentes, reunidas num esforço conjunto de investigação para identificar os autores dos crimes de furto, bem como os receptadores, que são as pessoas que adquirem objetos furtados”, ressalta.

Todos os suspeitos identificados responderão a crimes com penas que podem chegar a 4 anos de reclusão. “Os proprietários dos aparelhos já começaram a ser chamados para receberem de volta seus pertences. E os trabalhos continuam, motivo pelo qual orientamos que a população não deixe de registrar os casos”, finaliza Mendes.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo