FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Intercooperação: Coopera ajuda a reconstruir redes destruídas pelo ciclone em Turvo

Equipe da Coopera auxilia CERSUl em Turvo 1

Um dos princípios do cooperativismo é a intercooperação e o objetivo maior é a união de todos para o bem comum. Seguindo nesse princípio cooperativista, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) participou de um verdadeiro mutirão para auxiliar a coirmã, a cooperativa CERSUL de Turvo, na recuperação e reforma das redes de distribuição de energia elétrica que foram destruídas e prejudicadas com os fortes ventos ocasionados pelo ciclone que atingiu a região na última semana.

A equipe de eletricistas da Coopera, formada pelos profissionais Ronaldo, João Filho, Maicon e Alex, trabalharam no sábado, 4, das 07h às 22 horas atendendo a região de Turvo. “Temos uma equipe extraordinária de eletricistas e profissionais que trabalham com esse espírito cooperativista de ajuda mútua que muito nos orgulha. Estão todos de parabéns”, comentou o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo