FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Integrantes da Defesa Civil de Forquilhinha visitam obras estruturais em pontes em Major Gercino

Visita Major Gercino

O vice-prefeito e o secretário de Infraestrutura, Valcir Antonio Matias (Chile), a secretária da Defesa Civil, Renata de Luca, o engenheiro Odivaldo Dal Toe, ambos integrantes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Forquilhinha – COMDEC e o pedreiro Jorge Fernandes de Souza estiveram nesta terça-feira, dia 18, visitando a cidade de Major Gercino para conhecer o kit metálico da Defesa Civil.

“O coordenador regional da Defesa Civil, durante visita em Forquilhinha, relatou sobre o kit metálico com vigas utilizadas na revitalização da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, estão sendo reaproveitadas para a construção de novas pontes. Ao conhecer as obras que estão em andamento em Major Gercino, pudemos observar que na montagem é possível aproveitar as estruturas de alvenaria prontas. Uma mão de obra fácil de fazer e adaptar, com custo baixo é um benefício importante para o município. Agora vamos ver a possibilidade de doações por parte da Defesa Civil”, argumenta o vice-prefeito.

Durante a semana passada, o coordenador regional da Defesa Civil, Rosinei da Silva esteve em Forquilhinha e vistoriou a situação de três pontes de madeira nas comunidades de São Pedro e Morro Comprido. “O coordenador nos apresentou como possibilidades adquirirmos kits de transposição da Defesa Civil ou as vigas que foram utilizadas na revitalização da ponte Hercílio Luz”, completa Chile.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo