Comunidade

Integra Coopera promove palestra para educadores da região

Integra Coopera Palestra

Psicoterapeuta Eliseu Hoffmann abordará os novos desafios da educação em um mundo em transformação.

Será que toda ansiedade é ruim? Como a pandemia impactou na área da educação e quais escolhas os profissionais que atuam nela precisam fazer? São respostas e reflexões para essas e outras perguntas que o psicoterapeuta Eliseu Hoffmann trará no próximo dia 10 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Auditório Alfredo Michels, da Coopera, no centro de Forquilhinha.

A palestra “Tempo de despertar” é uma promoção do Integra Coopera, o Espaço Comunitário Colaborativo da Coopera, e é direcionada a educadores e profissionais que atuam na área da educação. “Esta é uma demanda que recebemos aqui no espaço.  Como é nosso papel ouvir e entender as necessidades da comunidade cooperada, a palestra é uma resposta a isso”, contextualiza Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

Net Lider
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O evento é gratuito e não é exclusivo para cooperados ou moradores da área de atuação da Coopera. Porém é necessário realizar a inscrição previamente, deixando nome no WhatsApp do Integra, (48) 99190 9100.

Sobre o palestrante

Eliseu Felipe Hoffmann é formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Marketing e Recursos Humanos pela FECILCAM, com 30 anos de experiência na área comportamental.

Como sócio da Ame Treinamento e Desenvolvimento desenvolve palestras, cursos e treinamentos vivenciais com temas voltados para o desenvolvimento das potencialidades humanas, tais como: Criatividade, Trabalho em Equipe, Sinergia, Liderança e Cooperativismo. Atuou em empresas como: Coamo, Copacol, Sicredi, Penalty, C Vale, Nova América, Atlas Schindler, Morena Rosa entre outras.

Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo