FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Integra Coopera comemora primeiro ano de atividades com evento para a comunidade

coopera workshop aula de dança

Integra Day contará com música, terapias, oficinas, bazar, degustação e outros serviços gratuitos.

No próximo dia 01 de julho, sexta-feira, o Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, celebrará um ano de atividades para a comunidade cooperada. Para marcar a data, a cooperativa oferecerá uma amostra de quase todos os serviços, cursos e oficinas que entrega durante o ano.

O evento chamado Integra Day, ocorrerá das 9h às 16h no próprio Espaço Integra, localizado no centro de Forquilhinha, em frente à praça dos Imigrantes Alemães, anexo à Casa Mãe Helena.  “Convidamos facilitadores, professores e cooperados para atuarem em um dia de atividades voltadas para o bem estar da comunidade. Vamos aproveitar a data, véspera do primeiro sábado de julho, para celebrar também o dia internacional do cooperativismo”, contextualiza Josi Jacques, coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Para o presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, a diversidade de atividades do Integra e o envolvimento de todos, foram diferenciais neste primeiro ano do Espaço. “É um local acolhedor e que entrega tudo com amor para os cooperados. É por meio deste amor que conseguimos potencializar a existência e a valorização de cada um que nos visita”, afirma Walmir Rampinelli, presidente da Coopera.

Atividades do Integra Day

No dia 01 de julho, sexta-feira, quem visitar o Integra Day, das 9h às 16h, poderá acompanhar demonstrações das oficinas de artesanato realizadas no Espaço, explicações sobre terapias oferecidas à comunidade, além de degustar pratos desenvolvidos pelo curso de gastronomia do local. Todas essas frentes são gratuitas, abertas aos cooperados e comunidade regional, e não exigem inscrição prévia.

Outra atividade que ocorrerá neste dia, será um curso de automaquiagem e autocuidado. A oficina ocorrerá em dois horários, uma com início às 9h30 e a segunda com início às 13h30. Para participar é preciso ser cooperado ou morar na área de atuação da Coopera, e realizar a inscrição antecipadamente pelo WhatsApp (48) 99190 9100.

Redação – Débora Cândido Garcia


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo