FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Instituto de Idiomas da Unesc oferece cursos de línguas estrangeiras

idiomas divulgacao

Ao todo, seis modalidades são oferecidas para a comunidade interna e externa.

A busca pela aprendizagem de um novo idioma está cada vez mais presente no nosso cotidiano e é de extrema importância para as mais diversas áreas de atuação. Pensando nisso, o Instituto de Idiomas da Unesc está com inscrições abertas para novas turmas em 2019. As modalidades oferecidas são Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Francês e Português para Estrangeiros. As aulas ocorrem de segunda à sábado nos três períodos.

De acordo com o coordenador pedagógico do Instituto de Idiomas, Richarles de Souza, a oportunidade de aprender uma nova língua impacta em diversos aspectos. “Podemos pensar nos aspectos sociais, de interação e inserção com o mundo e com as outras pessoas. Nos aspectos intelectuais e cognitivos, na interação com materiais e textos, no entretenimento e também nas relações profissionais, como no mundo de trabalho e no currículo das pessoas”, comenta.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

Para incentivar ainda mais a procura pelo aprendizado a Universidade oferece aos acadêmicos valores especiais nas parcelas dos cursos. O Instituto de Idiomas da Unesc funciona de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 22h. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2663, ou pelo e-mail institutoidiomas@unesc.net.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo