FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Inscrições seguem abertas para a Corrida do Bem

Corrida do Bem 2018 Criciúma 3

Etapa de Criciúma será realizada no dia 6 de outubro e a expectativa é de reunir mais de 1 mil atletas.

Criciúma irá receber no dia 6 de outubro mais uma edição do Circuito Corridas do Bem FarmaSESI. A iniciativa do SESI, por meio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), tem expectativa de receber cerca de 1 mil atletas em 2019.

“A solidariedade é um ponto forte do circuito Corridas do Bem. Ao todo, 20% do que é arrecadado com as inscrições é revertido para uma instituição beneficente e, este ano, a entidade beneficiada através das inscrições será a Unidos Contra o Câncer, instituição de Criciúma que presta atendimento aos portadores de câncer de toda a Região Carbonífera”, esclarece o supervisor de atividades em saúde do SESI Criciúma, Rafael Serafim Francisco.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

As inscrições já seguem abertas e podem ser realizadas nas Lojas Fátima Esportes (calçadão de Criciúma e Nações Shopping), no SESI de Criciúma e também diretamente no site. Quem fizer inscrição nas Lojas Fátima ou no SESI até dia 27 de setembro, preencherá um cupom e concorrerá a brindes.

O desafio terá dois percursos, de cinco e 10 quilômetros, nas categorias individuais (masculino e feminino), além das opções de caminhada e a maratoninha para as crianças. A largada da prova será às 8h, no Paço Municipal, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antonio Orsi, em Criciúma.

O Circuito Corridas do Bem tem o principal objetivo de estimular a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade em geral. “Este é o maior circuito de corridas de Santa Catarina. É um evento que incentiva a prática esportiva e estimula a solidariedade”, garante a gerente executiva do SESI\SENAI de Criciúma, Graziela da Silva Branco.

Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail: rafael.francisco@sesisc.org.br ou no telefone: 3431-9809.

Francine Ferreira – Novo Texto Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo