FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Inscrições prorrogadas para o auxílio financeiro aos estudantes de Forquilhinha

Auxílio financeiro prefeitura obra forquilhinha neguinho

Os documentos podem ser entregues nos dias 4 a 6 de maio na Prefeitura.

As inscrições do auxílio financeiro aos estudantes de Forquilhinha foram prorrogadas pelo Governo Municipal. A documentação deve ser entregue pelos interessados nos dias 4 a 6 de maio, no horário das 7 às 13 horas, na Prefeitura. O edital completo com as orientações e pré-requisitos está publicado no site do município.

Os candidatos devem estar atentos às mudanças realizadas no edital. “Fizemos algumas alterações, em conjunto com a Comissão de Ensino Superior, para ajustar a disponibilidade do município ao atual momento com a pandemia de covid-19 e conseguir contribuir com os estudantes de Forquilhinha”, conta a gerente de Educação, Morgana Tomazi.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Os pré-requisitos e documentos continuam seguindo o decreto nº 29/2020, porém retificado com os ajustes conforme o decreto 49/2020. As dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria Municipal de Educação no horário de expediente da Prefeitura, no telefone (48) 3463 8136.

O edital pode ser encontrado aqui.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo