FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Abertas as inscrições para o programa de Residência Multiprofissional da Unesc

Inscrições Residência

Interessados podem efetuar as inscrições até 28 de outubro pelo site da Universidade.

A Unesc está com inscrições abertas para o processo seletivo de profissionais das Áreas de Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia, para atuarem como Profissionais de Saúde Residentes junto ao Programa de Residência Multiprofissional para as áreas de Atenção Básica e Saúde da Família; Saúde Coletiva; e em Saúde Mental, Atenção e Reabilitação Psicossocial.

De acordo com a coordenadora dos programas, Lisiane Tuon, são três editais abertos e as inscrições vão até 28 de outubro. Graduandos que tenham, até a data da matrícula, o registro do conselho profissional da sua área ou o número provisório do registro também poderão participar do processo seletivo.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Inscrições

Os interessados em ingressar nos programas da Residência deverão se inscrever pelo site. A bolsa financiada pelo Ministério da Saúde será no valor de R$ 4.106,09, recebida por um período de 24 meses. A prova escrita ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2022.

A escolha dos candidatos para os programas acontecerá em três etapas: prova escrita valendo 40 pontos; análise de títulos, 25 pontos; e entrevista, 35 pontos. Os resultados serão publicados na página do processo seletivo, no dia 09 de dezembro. “Eles terão dedicação exclusiva na prestação de serviços na rede municipal de Saúde de Criciúma e na rede dos serviços vinculados à Unesc junto à prefeitura. Ao término do contrato, os participantes receberão a titulação de especialistas”, lembra Lisiane.

Número de vagas

Para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva estão disponíveis duas vagas para cada especialização. Na Atenção Básica e Saúde da Família a oferta de vagas é da seguinte forma, por área de atuação: duas para Odontologia e Enfermagem e uma para os demais profissionais.

Já no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, Atenção e Reabilitação Psicossocial a distribuição por qualificação é da seguinte forma: duas vagas para Educação Física Bacharelado, quatro para Enfermagem, duas para Farmácia, duas para Nutrição e cinco vagas para Psicologia.

Redação – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo